quinta-feira, 8 de março de 2012

Posted by PASSE AQUI
No comments | 13:55
O concurso público a ser promovido pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) será organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A informação está disponível no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, na edição desta última sexta-feira (02), no caderno correspondente ao Ministério Público Estadual. A contratação da empresa organizadora será feita por dispensa de licitação, conforme solicitação da comissão permanente de licitação do órgão.

O concurso, previsto para acontecer neste primeiro semestre, tem como objetivo o provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva, para ingresso nas carreiras do quadro de pessoal de apoio técnico-administrativo do MPPE.

PREPARAÇÃO – Para os concurseiros que desejam participar desse concurso, vale a pena começar os estudos tendo como referência o edital do último certame organizado, em 2006, pelo MPPE. Na ocasião, a instituição ofereceu 90 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior, em várias áreas. O concurso também foi organizado pela FCC. Clique neste link e veja o edital completo do último certame promovido pelo órgão.


Confira na íntegra a ratificação da dispensa de licitação.



COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
RECONHEÇO e RATIFICO a Dispensa de Licitação n.º 004/2012 em favor da FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS, acatando o Parecer da Comissão Permanente de Licitação/SRP, nos auto do Processo Licitatório n.º 008/2012, com fundamento no art. 24, inciso XIII da Lei nº 8.666/93, tendo como objeto a prestação de serviços técnicos especializados, visando a realização de concurso público para provimento de cargos vagos e formação de cadastro de reserva, para ingresso nas carreiras do Quadro de Pessoal de Apoio Técnico-Administrativo do Ministério Público do Estado de Pernambuco, e determino que sejam adotados os procedimentos necessários à contratação do objeto da referida Instituição.
Recife, 29 de fevereiro de 2012.
AGUINALDO FENELON DE BARROS
Procurador-Geral de Justiça  

     

     


Fonte: Blog de um concurseiro

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Passe Aqui Concursos